22 de jul. de 2009

Amizade

Que tema tenso. Enfim, amigos são tudo. Não adianta ser rodeado de colegas, de interesseiros, de materialistas, de imorais. Um amigo só ja basta, mas graças a Deus eu sou rodeado de amigos.
Amigo simplesmente é diferente de Colega, de Parceiro e de tudo mais. Amigo é aquele de todas as horas, de todos os minutos, aquele que te escuta e que te conta, que te apóia e que te AVISA QUANDO VOCE ESTA ERRANDO, que quer o seu bem, não importa se voce mora no barro ou na cobertura.
Amigos são como irmãos, que diferem apenas por não serem da mesma mãe e por não existir tanta briga quanto em uma fraternidade.
Não vou lembrar todos nunca, pois como já disse, tenho muitos amigos, talvez grande parte nem lerá este post, mas isso não importa, pois quem é sabe o que significa para mim.

Fernando Rodrigues - o melhor amigo da minha vida, conheço desde os 3 anos, estamos longe a uns 2 anos porque eu mudei, mas eu amo ele para sempre. morro de saudade Fee

Rafa XXL - meu irmão mais velho e palmeirense(eca), foi com ele que dei as melhores risadas da minha vida,te amo X

Guima - meu irmão mais novo e palmeirense(eca²), graças a ele que consegui viver aqui em Campinas, ele me escuta e fala comigo, agente da role junto, academia, canta e curte os mesmos sons. morreria por ele.

Renismil - meu irmão da mesma idade quase, aririaira, sem o renis eu não vivo mano, meu brother, bambi mas brother, o jeito dele, a risada, as coisas que ele escreve, o triceps e o biceps dele, auhuaehuareh, meu renismil, irmão tambéem.

Theuz - num tenho muito para falar do Theuz, mas, eu amo ele e é meu brother para sempre.

Marquinho - irmão negro *-*, morro de saudades também, e amo muito esse mano.

e tem a gatinha também

Thais Bristotti - é um anjo. simples assim



a todos os citados eu agradeço de coração e me perdoa quem eu esqueci, mas é por voces que estou aqui ;*

6 comentários:

  1. aaaaae x
    te amo
    sz pra sempre
    blog "fera" em ^^

    ResponderExcluir
  2. Isso aí, prezar a QUALIDADE é o mais importante!!! =)
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Nicolita Dominage ♥

    vocêe deitaa (x te amoo meu amigoo !
    meu irmão

    ResponderExcluir
  4. Os amigos são a família que escolhemos. Parabéns por ter bons amigos assims.

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. você escreve bem, ja pode ser diretor de uma novela da globo!
    kkkkk'z
    zoeira
    parabéns, blog show! gostei mesmo

    www.locajogos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog!
    Chorei...
    Sua mamis...
    Te amo pra sempre!

    ResponderExcluir

niizin_cps@hotmail.com