26 de jul. de 2009

voltar a ser/ter

talvez, se eu pudesse voltar a ter 7 anos, ainda poderia sorrir, não teria responsabilidade nenhuma, poderia gritar a vontade que todos iriam correndo me perguntar o que aconteceu, que todos então se preocupariam comigo, me elogiariam por pouca coisa, me dariam dicas de como crescer um homem certo e com boa indole. Me mostrariam aonde ir e como chegar, me ensinariam o que não sei com calma, me diriam o porque devo fazer isto e porque não fazer aquilo. Tentariam me mostrar as companhias que devo ter. Viriam me cobrir quando eu sentisse frio ou me ofereceriam uma agua, quando estivesse suando no calor.

talvez se eu voltasse mais ainda, voltasse a ter 2 anos, voltasse a ser pego no colo, a receber carinho de todo mundo, a sentir fome a hora que eu quiser, dormir a hora que desse vontade, gritar quando quisesse as coisas e na maioria das vezes ser atendido.

talvez eu não queira ter 16 anos, não quero ter responsabilidades, não quero ser culpado. Quero dormir e acordar como se fosse só mais um dia, não quero dar esperanças e falhar no futuro.


Talvez eu simplismente queira voltar, a gostar, a curtir, a viver. Deixar de ser um palhaço, de fazer os outros rirem e ser reconhecido por ser o engraçado da turma, o bacaninha.


só quero sorrir de novo, mas sorrir um sorriso sincero, um sorriso gostoso.

2 comentários:

niizin_cps@hotmail.com