21 de jul. de 2009

Sonho

Eu sempre quis e ainda quero ser cantor, saca ? Não sei por que, nunca entendi, não tenho ninguem na família que seja, ou nenhuma influencia que me faça chegar a isso. Porém, eu quero. Gosto de cantar, de me expressar, de chamar a galera para vir junto. Talvez não seja pelo dinheiro, talvez um pouco, talvez seja pelas garotas que vão adorar a minha banda, talvez seja por sair em revistas, talvez seja apenas para subir no palco e levar um bando de pessoas a loucura cantando a mesma coisa que eu tenha escrito por um motivo especial e talvez todas aquelas pessoas cantem sem entender, mas toda letra tem uma razão para ter existido.
É legal sonhar, me imaginar sendo anunciado por um cara de voz legal dizendo "e com voces Nícolas e os Gatinhos" ou o que seja o nome da banda, e ouvir a galera gritar muito o nome dos integrantes.
É legal imaginar que sonhos estão aí para servir como metas, para nos mostrar objetivos ocultos em nosso incosciente.
Sonhe.

2 comentários:

  1. e eu vou tocar bateria na sua banda NNNN

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAH! *--*
    É meu sonho tb, acho que consigo entender...
    Não é por um só motivo que eu quero ser cantora
    mas por todos possíveis, é pela fama, pela consideração, pelo dinheiro (pois ainda vivo no capitalismo, não?), pelo glamour e pelo reconhecimento e acho q o principal é pq amo a música, minha arte preferida...
    Boa soooorte com seu sonho! ^-^
    Beijoos

    ResponderExcluir

niizin_cps@hotmail.com