22 de jul. de 2009

Thais Bristotti

Tudo começou em 2007. Era meu primeiro ano em Campinas, vida nova, escola nova e colegas novos.

Após o fim das férias, eu estava matriculado no Colégio da Policia Militar. Quando cheguei lá, conhecia 4 pessoas, meus 3 primos e minha prima.

Entrei no primeiro ano do colegial e já reparei que a galera era legal e tal, os caras bacanas e engraçados, curtiam futebol e tudo mais e as garotas bonitas, mas nenhuma que me chamou muito a atenção.
Desci para o intervalo e jamais vou me esquecer, que foi numa terça feira em 2007 que eu me apaixonei pela Thais. Baixinha e com o rosto mais lindo que eu tinha visto até então e com certeza um dos mais lindos que já vi até hoje.

Sai atrás de informações dela, qual ano ela estava, qual idade, bla bla bla e acabei descobrindo que ela estudava com 2 dos meus primos. Ah, dai pensei, batata.

Ela estava na Sétima Série e eu no Primeiro, era uma diferença, 1~2 anos, eu num parava de pensar nela. Sempre, na classe, em casa e todos mimimis.
Com algum esforço arrumei o msn dela e comecei a falar sobre os mais variados assuntos, era sempre muito legal, agente ria bastante, mas no dia seguinte chegava na escola e passava um do lado do outro, como se ninguem conhecesse ninguem.

Foi por um bom tempo assim, por MUITO tempo, até que um dia no intervalo resolvi ir lá perto dela, haha, eu tava com muita vergonha, não dava para falar nada, tava tenso, era a garota que eu ficava pensando toda hora ali do meu lado. Eu apenas ria, ela também.

Enfim, esse foi o começo de tudo, de quando conheci esta garota, que era minha musa inspiradora, era minha diva, era a garota que eu queria pra mim. Ela nunca me quis, sempre me rejeitou, nunca ligou para os corações que mando e mandei para ela e nem liga para quando eu digo que eu a amo, mas eu a amo e muito.


Não irei te perder de vista, nunquinha.

Minha unica amiga, minha querida Thais, eu te amo.

Um comentário:

niizin_cps@hotmail.com